terça-feira, 6 de janeiro de 2009

dia escuro

São em dias como o de hoje que me ponho a escrever sobre o que naum sei bem o que é. E até mesmo se é. São em dias como o de hoje em que escondido do mundo desejos se vão. São em dias como o de hoje que perdido me encontro nos braços do silencio infinito. São em dias como o de hoje em que com medo fecho os olhos para naum ver nada que naum seja a escuridão. São em dias como o de hoje em que o sol bate à janela pedindo para entrar, mas eu prefiro ficar sozinho. São em dias como o de hoje em que o gosto de saliva incomoda a cabeça que naum sabe pensar. São em dias como o de hoje que deixo de escrever... Para dormir e tentar sonhar.


pirenco

Um comentário:

bel disse...

"Em dias como o de ontem fui forçada a viver e sentir esse pensamento que leio. E nos dias como o de hoje procuro não dormir pra não ter que sonhar.Os meus sonhos são pesadelos de lembranças reais. São dias como o de hoje que grito pra não chorar"...

Bel.