terça-feira, 19 de abril de 2011

Chorar

Hoje é o dia em que eu desejo chorar. No banheiro, sozinho, em silencio, no escuro. Porém, da porta entre aberta a luz da tarde se derrama pelos azulejos brancos ou beges. Hoje eu quero chorar sozinho, sozinho; sozinho não consigo ficar. “oi, tudo bem?” Talvez esteja tudo vazio por dentro e por fora... “tudo” ninguém nota ou fingem não notar que o vazio toma conta do universo meu-humano. Fechado em mim, na primeira e na última pessoa, olhares fixos que não despertam com os movimentos, aviões, pássaros perdidos; verdes matos com antenas ao alto matam homens e eu. Eu só quero chorar, sal que chegue ao paladar; só. Só chorar.



pirenco

3 comentários:

Anônimo disse...

chora por que só há vazio? ou chora por que não concebe que seja assim, não deve ser tão vazio assim

Guarulhos disse...

Chorar é desabafar com as lágrimas!

Indira Bastos disse...

O choro é banho da alma. Necessidade dos meros mortais.