quarta-feira, 30 de junho de 2010
Sopro a sopro.
O vento, a brisa, o sopro, acaba aqui, quando se esbarra em mim. Aqui ele se divide. Toma outros rumos. Uma parte vai prum lado, a outra vai pra outra. Vai pelo mundo se batendo nos outros. E se dividindo, e se repartindo. Se esbarrando e morrendo dia-a-dia, sopro a sopro.
domingo, 20 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Anarchy!

Já que política não se discute, Anarquia se discute. A discussão libertária acontece/ aconteceu nos dias 17 e 18 de Junho de 2010 num colóquio internacional, no Reino Unido, com o tema (Repensar a anarquia: anarquismo e política mundial),na University of Bristol. Proposta de grupos de estudos de textos anarquistas, que tem como propósito traze-los à realidade social, contribuindo para discussão global da atual situação europeia e mundial da sociedade e do sistema vigente.
http://anarchist-studies-network.org.uk/
segunda-feira, 14 de junho de 2010
A ferida da laranja.
Uma vez eu li em alguma poesia que 'as pessoas se policiam para não ferir as laranjas, ao descascar. Mas, não se cuidam para não ferir seus amores'. E é verdade.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Por onde eu passo.
Essas ruas sem passado. Eu passo por essas ruas. Por onde eu passo agora. São ruas sem glórias. São ruas tão distantes e solitárias, quanto uma idosa de oitenta e nove anos. São ruas sem passado, essas ruas. Por onde eu passo agora.
11/5/2010
11/5/2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Festival Varilux de Cinema Francês

Para aqueles que querem ir à França, mas, não podem. Principalmente para aqueles moradores das capitais solitárias. Que vivem só. Apaixonadamente só. Ou para os casais que planejaram ir passar a lua de mel em Paris, mas acabaram indo pra Paripiranga. Para aquela que sonha Paris. Ou pra você que tá de flerte com uma francesa.
Para todos(as), um bom filme!
Marcadores:
leitores em ação,
video
Assinar:
Postagens (Atom)