terça-feira, 27 de julho de 2010

Espera

Escrevi isto num momento estranho da minha vida, é como uma carta de amor, que nunca seja lida pela pessoa amada, ou como uma Canção Sertaneja que nunca sai da sua cabeça, ou até pode ser comparada as letras de musicas emocionais =P. Mas é isso, escrevi e precisa ser semeado, espero que gostem.


Você é tudo que eu espero,
mas fazer tu esperar não é preciso
não vou procrastinar nossa pausa.
Isso pode durar um dia, duas semanas ou um ano.
Já esperamos mesmo para sentir o toque das mãos,
a força dos beijos, o arrepio do coração,
que grita, pede socorro, me tire deste turbilhão.
Espera, ainda vou te fazer a pessoa mais feliz,
você vai ser minha companianhia, criar raiz
num campo fertil, vou te cultivar.
Espera, vamos ser a árvore de frutos doces
galhos de amor e folhas de prazer
Vou ser só seu, você vai ver.
Eu sei, foi tão sucinto e intenso nosso primeiro momento
por muito tempo ou talvez nunca poderei esquecer.
Eu sei parece estranho, pode até não entender
mas sou bem mais complicado do que pode parecer.
porem um dia e isso prometo
serei só seu de mais ninguém
E se você não estiver mais aqui
vou ficar te esperando,
aqui te olhando e torcendo para você perceber
voltei estou aqui, não espere mais vamos viver!

2 comentários:

bru pirenco disse...

''momentos estranhos'' são comuns aos qi carregam dentro de si sentimentos verdadeiros.

Anônimo disse...

mas é que o tempo de uma espera é imensuravel... e talvez só se perceba quando as rugas e flacidez dificultarem um tão esperado toque...

mas dizem que alma não envelhece. Espero, não me incomodo, nem acredito no tarde de mais.

...coisas imensuráveis podem devastar sentimentos em segundos...