sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Amigos, Quero desejar um feliz Ano novo a todos que visitaram meu blog no ano anterior, também agradeço a minha familia pelas criticas e sugestões que sempre são sinceras e bem vindas [meu termometro]. Quero agradecer o amor daquela pessoa que tanto me fez feliz este ano, e que com certeza muito mais esta por vir. Neste momento tão propicio, gostaria de lamentar a indone das pessoas que têm feito mal ao seu próximo, seja por inveja, rancor ou falsidade, lamento tanto que não sei dizer o quanto. Eu, neste momento, lamento não te sido mais conveniente nas minhas escolhas, lamento não ter sido mais paciente em minhas fraquesas, lamento não ter sido mais racional em minha raiva. Gostaria de ter sido mais perfecconista em meus desenhos, pesso desculpas aqueles que não consegui agradar com meus rabiscos, mas com a certeza de ter sido o mais verddeiro possivel em meus traços. Obrigado aqueles que não me negaram abraços. Um brinde a vida, um brinde a amizade, um brinde a enbreagues de quem vus escreve, um brinde ao ano que virá, pois este ano eu aprendi... Um brinde a vida!

Nenhum comentário: