quarta-feira, 29 de abril de 2009

cansaço

Certa noite era de lua cheia, mas ela não apareceu. A lua não se fez presente. Os especialistas que deram a aparecer na TV disseram que “a atmosfera poluída causada pela emissão de gases poluentes que geram o efeito estufa fez com que não fosse visível aos olhos nus a visão da lua”.
Os comentários na vila Amoropolis foram de que a lua, antiga companheira dos poetas noturnos, havia se cansado do ser humano.



pirenco

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jiló do Maranhão.

Mas, não foi ruim, foi amargo/ E não gosto de Jiló/ Odeio Jiló/ Nem os miseráveis comem Jiló/ Nem Magno Malta come Jiló/ Nem a bile depois de um litro da pinga de Ouro Verde é mais amarga que o Jiló/ Imagine então, que o problema em questão é o tanto de amargura que tem no meu coração/ E demora passar, pois a culpa é da inflação/ É que minha mãe aproveitou a promoção e comprou um saco de Jiló do Maranhão.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

festa erótica

Os doces e salgados digeridos dão inicio ao trabalho da língua, a parte sedutora do ser humano começa a esfregar aqueles que às vezes a morde.
Esfrega
Esfrega.

Os olhos,
suspeitos,
dos olhares alheios,
verificam se alguém nota os movimentos eróticos.
A língua exausta fala que vai embora.
- Tchau.




pirenco

quarta-feira, 8 de abril de 2009

sensações

Lembrei das moléculas que se agitam no estomago humano, quando vi você chupar pirulito. pirulito; esta palavra me faz lembrar de quando fui pra um role, muito tosco, nada de embriaguez, muito tosco. tenho um livro na quase estante: Poe. o cara foi pro céu, ou inferno ou o lugar que queira, quando chapou o globo. o seu estado, ébrio, o fez viajar. agora, sem querer rimar, fico a imaginar... como será morrer ? qual a sensação de estar morrendo ?, é claro, se existir algum tipo de sensação. perto da morte estejam, talvez, os japoneses; os mísseis que sobrevoam a ilha, hoje alcançam o pacifico. quando eu estava caminhando, suado, vi três japoneses, puta senso comum; é só ter os olhos puxados e logo ganham o rótulo de japa. Será que não eram norte-coreanos ?




pirenco

sábado, 4 de abril de 2009

Explosão


Ontem explodi!
Botei para fora aquilo que me faz tão bem, mas não podia dizer para mim mesmo por um bom tepo! Alias tempo demais.
confiei nos ares que me cercavão, para que pudesse me sentir bem. E foi naquele mundo tão destinto, cercado por pessoas iguais e pessoas despidas de mascaras, que com a ajuda do acaso me descamuflei. E pude por um instante, ser quem sou sem que isso me causasse estranhesa.
Voei. Viajei para bem longe. E foi como um razante quando veltei a realidade. Doeu.
Estava mais uma vez cercado por toda aquela solução, bruta a ser lapidada, de do molde social. Ai é que vem a ressaca. Vou dormir.